CASO CACHOEIRA

Representante de MS, Moka diz que votará pela cassação do colega Demóstenes Torres

Representante de MS, Moka diz que votará pela cassação do colega Demóstenes Torres
05/07/2012 18:30 - DA REDAÇÃO


O senador Waldemir Moka (PMDB) afirmou nesta quinta-feira (5) que votará pela cassação do senador Demóstenes Torres (Sem partido-GO).

Moka considera "graves" as denúncias sobre o envolvimento do parlamentar com o esquema do bicheiro Carlinhos Cachoeira. "Estou decepcionado com o senador Demóstenes, que tinha o respeito não apenas dos senadores, mas de toda a sociedade", declara.

A previsão é que o plenário do Senado decida pela cassação ou não do senador goiano na próxima semana. O processo tem que ser apreciado antes do recesso do Congresso Nacional, que começa no dia 17. Moka acredita que a maioria dos senadores votará pela perda de mandato de Demóstenes.

Moka participa amanhã, a partir das 7h, do programa Bom Dia Mega Notícias - Mega 94 FM para falar sobre o assunto.

smaple image

Fique por dentro

Fique sempre bem informado com as notícias mais importantes do MS, do Brasil e do mundo, direto no seu e-mail.

Quero Receber

Felpuda


Princípio de "rebelião" política no interior de MS, fomentada por grupo interessado em tomar o poder, não prosperou. Quem deveria assumir o "comando da refrega", descobriu que, além da matemática ser ciência exata, há "prova dos nove". Explica-se: é segunda suplente, pois não conseguiu votos necessários nas últimas eleições, mas assumiu o cargo porque a titular licenciou-se, assim como o primeiro suplente. Caso contrarie a cúpula, seria aplicada a tal prova e, assim, "noves fora, nada".