Segunda, 11 de Dezembro de 2017

hospital na França

Repórter se fantasia de padre para invadir quarto de Schumacher

31 DEZ 2013Por terra14h:15

Um jornalista se vestiu de padre para tentar acessar o quarto onde Michael Schumacher está internado em coma induzido em um hospital na França. O repórter, no entanto, foi descoberto e expulso do local e motivou a equipe médica a dar uma bronca nos profissionais de imprensa que foram à conferência na manhã desta terça-feira (31). As informações são do jornal inglês The Guardian.

“Aparentemente um jornalista vestido de padre tentou entrar no quarto do Michael. Eu nunca sequer imaginei que algo assim poderia acontecer”, reclamou Sabine Kehm, porta-voz da família Schumacher, em entrevista à emissora alemã Die Welt.

A atitude do intruso levou a equipe médica do Centro Hospitalar Universitário de Grenoble a fazer um pedido aos jornalistas na manhã desta terça, quando os especialistas reuniram a imprensa para dar novas informações sobre o estado clínico de Schumacher.

“Em nome da Corinna (mulher de Schumacher), gostaria de pedir para vocês (jornalistas) não nos pressionarem. Nem a nós, nem à família. A melhor maneira de vocês ajudarem o Schumacher a vencer esta difícil batalha é deixar os médicos em paz. Não estamos escondendo nada”, disse o médico Gérard Saillant.

Leia Também