Especial Coronavírus (COVID-19) - Leia notícias e saiba tudo sobre o assunto. Clique aqui.

Repórter não percebe leoa se aproximando e leva susto ao vivo

Repórter não percebe leoa se aproximando e leva susto ao vivo
28/01/2014 18:00 - G1


A apresentadora Marie Waxel, da emissora americana “WAFF”, levou um grande susto durante uma transmissão quando uma leoa, mantida como mascote no campus da University of North Alabama, avançou contra ela do outro lado do cercado.

Enquanto falava em direção à câmera, Marie não percebeu "Leo III", como é chamada a leoa de 9 anos mantida na universidade, vindo em sua direção, até que o animal pulou em direção à mulher, que saiu do quadro assustada.

Em seguida, Waxel dá risada do ocorrido, que felizmente foi apenas um susto devido à grade que a separava do animal selvagem.

Felpuda


Sindicalista defende o fim de mordomias e privilégios dos políticos e dos integrantes de outros Poderes, conforme divulgação feita por sua assessoria. Para ele, está na hora de se colocar um basta nessa situação, questionando, inclusive, o número de parlamentares e de assessores. Entretanto, não demonstra a mesma aversão por aqueles dirigentes de sindicatos que se perpetuam no poder e que comandam mais de uma entidade, assim como ele. Afinal, o exemplo deve vir de casa, né?