Especial Coronavírus (COVID-19) - Leia notícias e saiba tudo sobre o assunto. Clique aqui.

BRUNO LAURENCE

Repórter é assaltado e ameaçado de morte por trabalhar na TV Globo

Repórter é assaltado e ameaçado de morte por trabalhar na TV Globo
31/12/2013 15:45 - R7


Bruno Laurence, repórter do Globo Esporte, contou em seu Twitter na manhã desta terça, 31, que foi assaltado e agredido quando se encaminhava para cobrir a Corrida de São Silvestre, que acontece na Avenida Paulista, em São Paulo.

Segundo o relato do jornalista, os bandidos ficaram mais agressivos ao perceberem que ele era "o cara do Globo Esporte".

— As frases: "mata que é da Globo!", "mata o maluco do Globo Esporte!" não vão sair nunca mais da minha cabeça.

Levaram os pertences de Bruno — ele não detalha quais —, mas tudo foi recuperado.

— Nenhuma fratura no rosto, graças a Deus. Um nariz inchado e a certeza de que meu anjo da guarda eh bom demais. Segue o jogo e bora ser feliz

No começo da tarde, Bruno voltou a tuitar, dizendo-se chateado com a imprensa, que teria duvidado ao colocar "manchetes na condicional" e dado informações erradas sobre o assalto.

— Não postei o que aconteceu comigo pra fazerem graça. Informações erradas, manchete no condicional. Poxa, não é pra isso. Sou apenas mais um. Fico triste que procurem ibope de um fato triste. Eu to bem e estava no meu carro particular. Segue o jogo e feliz ano novo! 

Felpuda


Considerados “traíras” por terem abandonado o barco diante dos indícios da chegada da borrasca à antiga liderança, alguns pré-candidatos terão de se esforçar para escapar da, digamos assim, vingança, velha conhecida da dita figurinha. Dizem por aí que há promessas nesse sentido, para que os resultados dos “vira-casacas” nas urnas sejam pífios. Sabe aquela velha máxima: “Pisa. Mas, quando eu levantar, corre!” Pois é...