Especial Coronavírus (COVID-19) - Leia notícias e saiba tudo sobre o assunto. Clique aqui.

OSCAR FILHO

Repórter do CQC é agredido durante filmagens no Piauí

Repórter do CQC é agredido durante filmagens no Piauí
18/02/2014 11:30 - FAMOSIDADES


Oscar Filho e a equipe do “CQC” acusaram Gil Sobreira, assessor da prefeitura de Esperantina, no Piauí, de agressão durante gravação de material para o quadro de denúncias “Proteste Já”, na noite de ontem (17). O repórter investigava uma denúncia contra Lourival Bezerra (PSDB), o prefeito, feita pelo próprio Gil, que é jornalista, quando foi surpreendido pela notícia de que o denunciante tinha se tornado assessor do político.

“Fui agressivo, tentou me intimidar - vindo falar perto do meu rosto -, gritou, empurrou a mim e ao cinegrafista, tentou tomar meu microfone e deu um soco na câmera”, descreveu Oscar em seu blog.

O “CQC” ainda revelou que sofreu agressão verbal por parte de Sobreira e que buscou auxílio da polícia, registrando um boletim de ocorrência contra o profissional. “[…] Não só o áudio, como todo o show que ele deu dentro da Secretaria de Educação da cidade estão gravados”, garantiu.

No Twitter, Filho compartilhou algumas imagens pós-evento, incluindo a de sua espera na delegacia. “Prometo muitas emoções no primeiro ‘Proteste Já’ do ano. Com direito a perseguição de carros, prefeito fugindo e assessor dele batendo no câmera.”


 

Felpuda


As várias e várias mensagens que vêm sendo trocadas em grupos fechados, e para poucos, são de que algumas alianças poderão acontecer, mas mediante a troca de comando em alguns órgãos importantes. Seriam entendimentos para atender siglas de matizes bem diversos que vêm tentando criar dificuldades para vender facilidades. Se as negociações forem concretizadas, tornarão os caminhos sem muitas barreiras. A conferir.