Terça, 12 de Dezembro de 2017

OSCAR FILHO

Repórter do CQC é agredido durante filmagens no Piauí

18 FEV 2014Por FAMOSIDADES11h:30

Oscar Filho e a equipe do “CQC” acusaram Gil Sobreira, assessor da prefeitura de Esperantina, no Piauí, de agressão durante gravação de material para o quadro de denúncias “Proteste Já”, na noite de ontem (17). O repórter investigava uma denúncia contra Lourival Bezerra (PSDB), o prefeito, feita pelo próprio Gil, que é jornalista, quando foi surpreendido pela notícia de que o denunciante tinha se tornado assessor do político.

“Fui agressivo, tentou me intimidar - vindo falar perto do meu rosto -, gritou, empurrou a mim e ao cinegrafista, tentou tomar meu microfone e deu um soco na câmera”, descreveu Oscar em seu blog.

O “CQC” ainda revelou que sofreu agressão verbal por parte de Sobreira e que buscou auxílio da polícia, registrando um boletim de ocorrência contra o profissional. “[…] Não só o áudio, como todo o show que ele deu dentro da Secretaria de Educação da cidade estão gravados”, garantiu.

No Twitter, Filho compartilhou algumas imagens pós-evento, incluindo a de sua espera na delegacia. “Prometo muitas emoções no primeiro ‘Proteste Já’ do ano. Com direito a perseguição de carros, prefeito fugindo e assessor dele batendo no câmera.”


 

Leia Também