Segunda, 19 de Fevereiro de 2018

Renê Simões faz sua estréia no Fluminense em Curitiba

11 OUT 2008Por 12h:20
     

        Da redação

        Na estréia do técnico René Simões, o Fluminense faz neste sábado, às 17h20, um jogo crucial contra o Atlético Paranaense, na Arena da Baixada, em Curitiba: os dois times lutam contra o rebaixamento no Campeonato Brasileiro, estão sob forte pressão e precisam reagir imediatamente - depois dessa partida, cada um terá apenas nove até o fim da competição.
        A situação do Fluminense é mais delicada. Lanterna do Brasileiro, a equipe não vence há sete jogos e vem jogando muito mal. Já demitiu dois treinadores (Renato Gaúcho e Cuca) durante o Brasileiro e agora é a vez de René Simões tentar reerguer o time, abatido desde a perda da Libertadores deste ano para a LDU.
        Diante de um elenco sem confiança por conta da série de maus resultados, René Simões tratou de levantar a auto-estima dos jogadores durante a estada, desde domingo, em Itu, no interior de São Paulo. O Fluminense decidiu treinar longe do Rio para ter um pouco mais de tranqüilidade para trabalhar.
        O técnico não quer ninguém cabisbaixo, já aceitando a derrota. E ficou ainda mais feliz ao saber que o atacante Washington e o meia Conca não sentiram mais dores musculares e vão jogar. (informações do Estadão)

Leia Também