OPINIÃO

Renato Gaúcho desafia Cristiano Ronaldo

Renato Gaúcho desafia Cristiano Ronaldo
26/01/2014 15:18 - FOLHA PRESS


Em entrevista divulgada neste domingo pela Rede Globo, o técnico do Fluminense, Renato Gaúcho, disse que suas habilidades nos tempos de jogador seriam superiores às de Cristiano Ronaldo na atualidade. Para validar sua tese, o treinador apontou o conforto do melhor jogador do mundo em 2013 por atuar no Real Madrid.

“Nada contra ele. Ele joga muito, mas joga na Europa, joga no Real Madrid. Queria ver ele vir aqui e disputar a Libertadores, o Campeonato Brasileiro”, disse o treinador.

Renato ainda lembrou a derrota nas finais da Copa Libertadores da América de 2008 para a LDU, em pleno Estádio do Maracanã, quando a equipe carioca era favorita diante dos equatorianos. “Levei tempo para voltar ao meu normal”, afirmou.

O treinador ainda brincou com a forma física do atacante Walter, contratado após se destacar com Goiás e que se apresentou nas Laranjeiras com 106 kg. “Eu disse: ‘acho que você sofreu um acidente de automóvel e engoliu os quatro airbags’”, ironizou.

smaple image

Fique por dentro

Fique sempre bem informado com as notícias mais importantes do MS, do Brasil e do mundo, direto no seu e-mail.

Quero Receber

Felpuda


Princípio de "rebelião" política no interior de MS, fomentada por grupo interessado em tomar o poder, não prosperou. Quem deveria assumir o "comando da refrega", descobriu que, além da matemática ser ciência exata, há "prova dos nove". Explica-se: é segunda suplente, pois não conseguiu votos necessários nas últimas eleições, mas assumiu o cargo porque a titular licenciou-se, assim como o primeiro suplente. Caso contrarie a cúpula, seria aplicada a tal prova e, assim, "noves fora, nada".