Campo Grande - MS, segunda, 20 de agosto de 2018

Mercado

Renato ex Sevilla-ESP e acerta com o Botafogo

26 MAI 2011Por futebolinterior13h:17

Definitivamente o Campeonato Brasileiro deste ano deverá ser um dos mais equilibrados e com mais estrelas se comparado com as últimas temporadas. Após Rivaldo, Luis Fabiano e Gilberto Silva, todos com passagens pela Seleção Brasileira, quem está próximo de um retorno para o Brasil é o volante Renato, atualmente no Sevilla-ESP, que também já vestiu por várias oportunidades a “Amarelinha” e deve acertar com o Botafogo.

Segundo publicação do jornal espanhol Marca nesta quinta-feira, o jogador deverá rescindir nas próximas semanas seu contrato com o Sevilla e acertar seu retorno para o time do Brasileirão. Ainda no diário, tudo indica que os dirigentes do clube não deverão complicar a saída de Renato, ídolo da torcida e estrangeiro que mais atuou com sua camisa.

Revelado pelo Guarani-SP, Renato se destacou no Brasil atuando com a camisa do Santos, onde fez parte do elenco campeão Brasileiro de 2002. Após fazer 127 partidas pelo Peixe, chamou a atenção do Sevilla, que o contratou em 2004 e que onde está até hoje. Pela Seleção Brasileiro, o volante atuou em 29 partidas e fez três gols.

Leia Também