Fale conosco no WhatsApp

Por sua segurança, coloque seu nome e número de celular para contatar um assessor digital por Whatsapp.

Campo Grande - MS, segunda, 22 de outubro de 2018

Remova uma regra de mensagem do Outlook

14 ABR 2010Por 20h:39

Uma regra é uma ação que o Microsoft Office Outlook executa automaticamente em uma mensagem recebida ou enviada que satisfaz as condições especificadas na regra.

O usuário do gerenciador de e-mails que tiver uma regra e desejar removê-la do computador, deve clicar primeiramente em Email, no Painel de Navegação.

No menu Ferramentas, clique em Regras e Alertas. No caso do usuário ter mais de uma conta de email, na lista Aplicar alterações a esta pasta, selecione a Caixa de Entrada desejada.

Na lista de regras, selecione a regra que deseja excluir. Para finalizar com a exclusão da regra específica, o usuário deve clicar no botão Excluir.

Os comentários abaixo são opiniões de leitores e não representam a opinião deste veículo.

Leia Também