Especial Coronavírus (COVID-19) - Leia notícias e saiba tudo sobre o assunto. Clique aqui.

JOGOS OLÍMPICOS

Relógio da contagem regressiva para Londres 2012 quebra e para

Relógio da contagem regressiva para Londres 2012 quebra e para
16/03/2011 05:00 - EFE


O relógio da contagem regressiva para os Jogos Olímpicos de Londres 2012 mal foi inaugurado nesta segunda-feira e já parou nesta terça.

O cronômetro foi inaugurado na Praça Trafalgar, justo 500 dias antes da abertura das Olimpíadas, mas a contagem regressiva parou por problemas técnicos.

O relógio ficou parado com 500 dias, 7 horas, 6 minutos e 56 segundos, menos de 24 horas após sua inauguração.

Em comunicado, a Ômega, empresa responsável pela elaboração do cronômetro, falou sobre a gafe: "Obviamente estamos muito decepcionados com o problema técnico do relógio. O relógio Ômega para a contagem regressiva de Londres 2012 foi elaborado por nossos especialistas e testado antes de seu lançamento. Estamos investigando por que ocorreu isto e esperamos que o relógio funcione com normalidade o mais rápido possível", colocou o comunicado da empresa.

Felpuda


A tal estratégia de jogar informações nas redes sociais com objetivo de prejudicar adversários está começando a gerar reações. Uma dessas figurinhas vai ter de explicar, na Justiça, o por quê de postagem trazendo suspeitas pesadas contra cabeça coroada, que não gostou nadica de nada de ver o seu nome sendo usado como “bucha de canhão” para fins eleitoreiros. Vem chumbo grosso por aí! E sai debaixo!...