Especial Coronavírus (COVID-19) - Leia notícias e saiba tudo sobre o assunto. Clique aqui.

Relator do processo do mensalão rejeita título de herói

Relator do processo do mensalão rejeita título de herói
02/09/2012 07:00 - terra


O relator do processo do mensalão no Supremo Tribunal Federal (STF), ministro Joaquim Barbosa, rejeitou na sexta-feira o rótulo de herói ao ser abordado por duas mulheres na saída da cerimônia de posse do novo presidente do Superior Tribunal de Justiça (STJ), em Brasília. Ao ser chamado de "nosso herói", o ministro disse que é somente o "barnabé" do processo, segundo reportagem da Folha de S.Paulo deste sábado.

Barbosa evitou falar sobre o julgamento, e se limitou a dizer que "está tudo indo bem" com o andamento do processo. Na segunda-feira, ele retoma o seu voto sobre a parte da denúncia que trata de gestão fraudulenta e envolve quatro réus ligados ao Banco Rural: a dona da instituição, Kátia Rabello; o ex-vice-presidente João Roberto Salgado; o vice-presidente Vinícius Samarane e a ex-vice-presidente Ayanna Tenório.

Felpuda


A tal estratégia de jogar informações nas redes sociais com objetivo de prejudicar adversários está começando a gerar reações. Uma dessas figurinhas vai ter de explicar, na Justiça, o por quê de postagem trazendo suspeitas pesadas contra cabeça coroada, que não gostou nadica de nada de ver o seu nome sendo usado como “bucha de canhão” para fins eleitoreiros. Vem chumbo grosso por aí! E sai debaixo!...