Especial Coronavírus (COVID-19) - Leia notícias e saiba tudo sobre o assunto. Clique aqui.

EDUCAÇÃO

Reitora da UFMS pede criação de cursos a ministro

Reitora da UFMS pede criação de cursos a ministro
07/07/2012 00:00 - DA REDAÇÃO


A reitora da Universidade Federal de Mato Grosso do Sul (UFMS), professora Célia Maria Silva Correa Oliveira, o pró-Reitor de Pesquisa e Pós-Graduação, professor Dercir Pedro de Oliveira e o prefeito de Nova Andradina (MS), Gilberto Garcia, reuniram-se com o ministro da Educação, Aloízio Mercadante. O encontro foi na quinta-feira (05)

Em pauta, a criação de novos cursos na Universidade Federal de Mato Grosso do Sul (UFMS) e no Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia de Mato Grosso do Sul (IFMS).

A reitora solicitou a criação de cursos no câmpus da UFMS em Nova Andradina, onde atualmente funcionam graduações em Administração e História. A prefeitura sinalizou interesse na abertura de cursos de Engenharia Civil e de Arquitetura.
 

Fonte: UFMS

Felpuda


Dez vereadores da Capital mudaram de partido na tentativa de encarar a reeleição ou, dependendo do caso, disputar a vaga de vice-prefeito. Legendas foram “engordadas”, outras entraram em estado de inanição e outras ainda simplesmente sumiram do mapa. Que ninguém ouse perguntar a quem “trocou de camisa” qual a linha programática dos partidos em que agora estão filiados. Seria para eles, digamos, questão de pouca importância. Política tem dessas coisas...