Fale conosco no WhatsApp

Por sua segurança, coloque seu nome e número de celular para contatar um assessor digital por Whatsapp.

terça, 19 de fevereiro de 2019 - 22h18min

BOM DIA MEGA NOTÍCIAS

Reinaldo Azambuja abre a rodada de entrevistas da Mega 94

8 AGO 12 - 17h:00ROBERTO COSTA

O sorteio que definiu a ordem de participação dos candidatos a prefeito de Campo Grande no programa Bom Dia Mega Notícias – Mega 94 FM, realizada às 15h15min esta quarta-feira (8) na sala do diretor-presidente da emissora, Marcelo Rodrigues, contou com a participação de seis dos sete postulantes ao cargo de prefeito.

A iniciativa da Mega 94 tem por finalidade ajudar o eleitor (a) a decidir pelo melhor antes de apertar a tecla verde/confirma da urna eletrônica no dia 7 de outubro. A entrevista no Bom Dia Mega Notícias terá duração de 20 minutos – das 7h20min às 7h40min.

Com exceção do PMDB, o PSDB (Edir Viégas), PT (Ido Michel), PV (Juliana Belarmino), PP (Ana Rita), PSOL (Márcio do PROCON) e PSTU (Suél Ferranti) acompanharam e concordaram com a forma como o sorteio foi realizado e o tema livre para condução da entrevista, com a participação do ouvinte.

O deputado federal e candidato a prefeito pelo PSDB – Partido da Social Democracia Brasileira, Reinaldo Azambuja (45), abre a rodada de entrevistas no dia 20 de agosto (segunda-feira). A entrevista está confirmada para as 7h20min e encerramento às 7h40min.

A escala

Vander Loubet (PT), dia 21 (terça-feira), Marcelo Bluma (PV), dia 22 (quarta-feira), Alcides Bernal (PP), dia 23 (quinta-feira), Sidnei Melo (PSOL), dia 24 (sexta-feira), Edson Giroto (PMDB), dia 27 (segunda-feira) e Suél Ferranti (PSTU), dia 28 (terça-feira), completam a rodada de pesquisas 

Os comentários abaixo são opiniões de leitores e não representam a opinião deste veículo.

Leia Também

CRISE NO GOVERNO

Contra crise, Bolsonaro pede que equipe trate Bebianno como 'página virada'

FUTEBOL 2019

Elenco do Fluminense faz greve e não treina em protesto por falta de salários

BRASIL

Pacote anticrime não atrapalha andamento da reforma da Previdência, diz Moro

CRISE NO GOVERNO

Exonerado, Bebianno retira foto com Bolsonaro em rede social

Mais Lidas