Fale conosco no WhatsApp

Por sua segurança, coloque seu nome e número de celular para contatar um assessor digital por Whatsapp.

Campo Grande - MS, segunda, 19 de novembro de 2018

TRAJETÓRIA

Regis Danese lança livro 'Faz Um Milagre em Mim'

14 AGO 2012Por DA REDAÇÃO23h:59

Com prefácio do pastor Silas Malafaia, o lançamento da Universo dos Livros relata a trajetória de Regis Danese, o músico que alcançou o topo das paradas de sucesso e se tornou um missionário da palavra de Deus

“Tô podre,mas não vou morrer. Eu não vou morrer.” Ela afirmou isso por duas vezes. Verão de 2012, uma viagem de férias a Disney(EUA) estava sendo interrompida da maneira mais brutal e desconcertante possível. As palavras saíam da boca de Brendinha. Dor, angústia e desespero tomaram conta da alma de Regis Danese e de suaesposa Kelly Danese.

A filha do casal sentia os primeiros sintomas de leucemia. É assim que o músico mineiro, famoso por seus sucessos na dupla sertaneja Regis & Raí e com o grupo de pagode Só Pra Contrariar(SPC), inicia o livro Faz um milagre em mim, lançamento da editora Universo dos Livros.

Em 15 capítulos, cada um deles introduzido por versos de suas canções gospel ou por passagens bíblicas, Regis Danese narra sua trajetória pessoal e profissional, incluindo sua conversão à Igreja Evangélica. 

Faz um milagre em mim acompanhaa luta e a fé de Regis durante o tratamento da filha, que começou nos EUA e segue no Brasil.

Em Faz um milagre em mim, o leitor encontrará também detalhes de toda a sua trajetória musical. Dos primeiros sucessos sertanejos, a convivência no grupo SPC entre 1995e 1999 aos bastidores das gravações de seus CDs evangélicos.

Regis é responsável também por compor canções para Leandro & Leonardo, Daniel,Belo, Sorriso Maroto, Gian & Giovani, Cristian &Ralf, Elimar Santos e Alcione. 

Veja o vídeo da música 'Faz um milagre em mim"

Os comentários abaixo são opiniões de leitores e não representam a opinião deste veículo.

Leia Também