Especial Coronavírus (COVID-19) - Leia notícias e saiba tudo sobre o assunto. Clique aqui.

FÓRUM DA CAPITAL

Reforma inclui duchas para servidores ciclistas

Reforma inclui duchas para servidores ciclistas
23/01/2014 15:14 - DA REDAÇÃO


Para atender a pedidos de servidores e também melhorar o atendimento do público em geral, estão em andamento reformas no interior do prédio do Fórum de Campo Grande.

Dentre as melhorias estão: reforma dos banheiros públicos masculino e feminino do térreo, com a implantação de um fraldário no banheiro feminino.

Também será feita a troca dos pisos emborrachados das escadas e substituição das portas contra fogo. Além disso, o refeitório dos servidores localizados no 4º andar será remodelado com ar condicionado, cortinas e lavabo.

Além das obras em andamento, está prevista a criação de um vestiário com duchas para servidores e funcionários que trabalham no edifício, que utilizam como meio de transporte a bicicleta. Com isso, o pedido feito já algum tempo será atendido.

Para facilitar o serviço da equipe responsável pelos bebedouros, será criada também uma rede de torneiras com água filtrada, para abastecer os galões de água. Uma outra novidade é a sala de depoimento sem dano que vai funcionar no 2º andar do prédio e está em fase final. Será uma sala própria para realização de audiências, recreação e atendimento, que deve atender 

Felpuda


Ao que tudo indica, partido teria criado “racha” apenas visando jogar para a plateia, e, assim, quem estava com a corda toda anunciou que se prepara para o desembarque. Nos bastidores o que se ouve é que o tal fundo partidário seria o motivo da desavença e que quem nunca comeu mel quando come se lambuza. Só que não. A estratégia é continuar “dono” da atual legenda e “tomar a frente” de partido que está em fase embrionária. Tudo inspirado na “velha política”.