Campo Grande - MS, terça, 21 de agosto de 2018

LOJAS DE CALÇADOS

Redes procuram profissionais na Capital

2 MAI 2011Por DA REDAÇÃO15h:54

As redes calçadistas do shopping Norte Sul Plaza estão em busca de profissionais. Após anúncio, semana passada, da Gabriela – calçados femininos, masculinos e infantis, com abertura de 44 vagas para vendedores, operadores de caixa e copeira, desta vez a Anita Calçados divulga a abertura de processo seletivo para contratação imediata de vendedores, estoquistas, atendentes de crediário e empacotadores. A quatro semanas da inauguração do empreendimento, no dia 25 de maio, os lojistas correm contra o tempo para agilizar o processo de contratações de mão de obra. As mais novas lojas Anita nos segmentos Homem, Tênis e Mulher criarão 60 novos postos de trabalho.

De acordo com Vera Lacerda, coordenadora de marketing da Anita Calçados, o processo seletivo está aberto com necessidade de preenchimento imediato de 35 vagas no setor de vendas, estoque, atendimento em balcão entre crediário e pacote. Segundo a coordenadora, há espaço para profissionais com experiência no setor, bem como para aqueles que estão em busca de seu primeiro emprego.

Os interessados devem deixar currículo na Anita mais próxima ou se preferir no administrativo da rede, que fica na Avenida Ceará, 1594. Com abertura das lojas no shopping Norte Sul Plaza a rede calçadista passará a contar com 14 operações na capital, três em Cuiabá, além de vendas online.

Outro canal para envio de currículos que visa facilitar o acesso entre o candidato e as lojas é o banco de talentos do próprio shopping Norte Sul Plaza. Segundo Daniela Masson, gerente de marketing do shopping, os interessados em atuar em uma das cerca de 200 lojas comerciais do shopping devem encaminhar o currículo para o e-mail contato@nortesulplaza.com.br. Os currículos cadastrados serão repassados para as lojas que estiverem com processo seletivo em andamento. Daniela Masson, alerta os candidatos que, devido à proximidade da inauguração, os interessados devem se apressar para conseguir ingressar na fase final de recebimento de currículos.

O Norte Sul Plaza – o mais novo shopping da capital, resultado de um consórcio da empresa local Hannah Engenharia e a empresa Argo Desenvolvimento e Gestão, do Rio de Janeiro, especializada na construção e gerenciamento de shoppings em todo o país, está localizado na Avenida Ernesto Geisel e terá a mesma estrutura, modernidade e requinte de grandes shoppings no Brasil. O empreendimento, que vai gerar mais de 2,3 mil empregos diretos após sua conclusão, tem uma área total de 92 mil m2 distribuídos em 7 salas de cinemas, diversões eletrônicas, hipermercado, cerca de 200 lojas comerciais, estacionamento para 1,5 mil veículos e praça de alimentação com mais de mil lugares que serão atendidas por 25 operações entre restaurantes, bares e lanchonetes.

A inauguração será no dia 25 de maio.

Leia Também