Especial Coronavírus (COVID-19) - Leia notícias e saiba tudo sobre o assunto. Clique aqui.

ESPORTES

Rede TV! poderá rasgar contrato com C13 a partir de segunda

Rede TV! poderá rasgar contrato com C13 a partir de segunda
22/04/2011 18:00 - folha.com


Termina na segunda-feira o prazo para o Clube dos 13 conseguir o restante das assinaturas no contrato com a Rede TV!, além dos 11 que estão representados pelo presidente Fábio Koff no acordo com a emissora, que venceu a licitação para os direitos de transmissão do Brasileiro.

A data-limite seria esta sexta, mas, como não é dia útil, foi adiado para o início da próxima semaaa. Mesmo assim, o cenário não mudará, e a RedeTV! terá autonomia para rasgar o contrato.

Para Ataíde Gil Guerreiro, diretor do C13, apesar de ser permitido o cancelamento do contrato, a RedeTV! não irá necessariamente fazê-lo já na segunda-feira. "Só temos as 11 assinaturas, mas não dá para afirmar que eles [RedeTV!] vão cancelar", afirma.

Felpuda


Sindicalista defende o fim de mordomias e privilégios dos políticos e dos integrantes de outros Poderes, conforme divulgação feita por sua assessoria. Para ele, está na hora de se colocar um basta nessa situação, questionando, inclusive, o número de parlamentares e de assessores. Entretanto, não demonstra a mesma aversão por aqueles dirigentes de sindicatos que se perpetuam no poder e que comandam mais de uma entidade, assim como ele. Afinal, o exemplo deve vir de casa, né?