Fale conosco no WhatsApp

Por sua segurança, coloque seu nome e número de celular para contatar um assessor digital por Whatsapp.

Campo Grande - MS, sábado, 17 de novembro de 2018

Recuperado, Ganso diz que vai voltar a jogar 'muita bola'

3 AGO 2012Por terra21h:00

Ausente na última partida da Seleção Brasileira por conta de dores musculares na coxa direita, o meio-campista Paulo Henrique Ganso disse, em entrevista à CBF TV, que está totalmente recuperado do susto e vai voltar a jogar em alto nível. Atualmente o jogador é reserva na campanha olímpica que terá continuidade neste sábado, contra Honduras, pelas quartas de final.

"Estou me sentido superbem, com condições de fazer o meu melhor. O torcedor pode ficar tranquilo que o Ganso vai voltar a jogar muito bola do jeito que todos gostam de ver", afirmou o meio-campista.

Ganso tem sofrido com as constantes lesões nos últimos anos. Em maio, ele passou por uma artroscopia no joelho direito que atrapalhou a sua sequência de jogos no Santos e a sua titularidade na Seleção. Fora de amistosos preparatórios, perdeu espaço para Oscar, agora o camisa 10 titular brasileiro.

"Em 2011 tive algumas lesões, mas em 2012 iniciei superbem, com uma excelente pré-temporada. Dei sequência com grandes jogos", disse o meio-campista, que prometeu ainda dedicação nos treinos físicos. "Vamos evoluir dentro dos treinamentos", completou.

Na atividade desta sexta-feira, Ganso participou normalmente do rachão ao lado dos outros jogadores. Porém, ficou de fora das cobranças de pênalti e faltas para não forçar a coxa direita.

Os comentários abaixo são opiniões de leitores e não representam a opinião deste veículo.

Leia Também