Fale conosco no WhatsApp

Por sua segurança, coloque seu nome e número de celular para contatar um assessor digital por Whatsapp.

Recuperado, Ganso diz que vai voltar a jogar 'muita bola'

3 AGO 12 - 21h:00terra

Ausente na última partida da Seleção Brasileira por conta de dores musculares na coxa direita, o meio-campista Paulo Henrique Ganso disse, em entrevista à CBF TV, que está totalmente recuperado do susto e vai voltar a jogar em alto nível. Atualmente o jogador é reserva na campanha olímpica que terá continuidade neste sábado, contra Honduras, pelas quartas de final.

"Estou me sentido superbem, com condições de fazer o meu melhor. O torcedor pode ficar tranquilo que o Ganso vai voltar a jogar muito bola do jeito que todos gostam de ver", afirmou o meio-campista.

Ganso tem sofrido com as constantes lesões nos últimos anos. Em maio, ele passou por uma artroscopia no joelho direito que atrapalhou a sua sequência de jogos no Santos e a sua titularidade na Seleção. Fora de amistosos preparatórios, perdeu espaço para Oscar, agora o camisa 10 titular brasileiro.

"Em 2011 tive algumas lesões, mas em 2012 iniciei superbem, com uma excelente pré-temporada. Dei sequência com grandes jogos", disse o meio-campista, que prometeu ainda dedicação nos treinos físicos. "Vamos evoluir dentro dos treinamentos", completou.

Na atividade desta sexta-feira, Ganso participou normalmente do rachão ao lado dos outros jogadores. Porém, ficou de fora das cobranças de pênalti e faltas para não forçar a coxa direita.

Os comentários abaixo são opiniões de leitores e não representam a opinião deste veículo.

Leia Também

CALOR

Temperaturas acima dos 40 graus já causaram seis mortes nos EUA

TENSÃO

EUA afirmam que caça venezuelano atacou avião americano

BRASIL

Exército enquadra tuítes políticos de militares da ativa

Projeto itinerante realiza negociação com inadimplentes da Capital
CAMPO GRANDE

Projeto itinerante realiza negociação com inadimplentes

Mais Lidas