Especial Coronavírus (COVID-19) - Leia notícias e saiba tudo sobre o assunto. Clique aqui.

Recuperado, Ganso diz que vai voltar a jogar 'muita bola'

Recuperado, Ganso diz que vai voltar a jogar 'muita bola'
03/08/2012 21:00 - terra


Ausente na última partida da Seleção Brasileira por conta de dores musculares na coxa direita, o meio-campista Paulo Henrique Ganso disse, em entrevista à CBF TV, que está totalmente recuperado do susto e vai voltar a jogar em alto nível. Atualmente o jogador é reserva na campanha olímpica que terá continuidade neste sábado, contra Honduras, pelas quartas de final.

"Estou me sentido superbem, com condições de fazer o meu melhor. O torcedor pode ficar tranquilo que o Ganso vai voltar a jogar muito bola do jeito que todos gostam de ver", afirmou o meio-campista.

Ganso tem sofrido com as constantes lesões nos últimos anos. Em maio, ele passou por uma artroscopia no joelho direito que atrapalhou a sua sequência de jogos no Santos e a sua titularidade na Seleção. Fora de amistosos preparatórios, perdeu espaço para Oscar, agora o camisa 10 titular brasileiro.

"Em 2011 tive algumas lesões, mas em 2012 iniciei superbem, com uma excelente pré-temporada. Dei sequência com grandes jogos", disse o meio-campista, que prometeu ainda dedicação nos treinos físicos. "Vamos evoluir dentro dos treinamentos", completou.

Na atividade desta sexta-feira, Ganso participou normalmente do rachão ao lado dos outros jogadores. Porém, ficou de fora das cobranças de pênalti e faltas para não forçar a coxa direita.

Felpuda


Dois pedidos de desculpas, de autorias diferentes, foram assuntos muito comentados nas redes sociais com críticas ácidas às suas declarações, até porque os envolvidos não só os usaram despropositadamente, como tiveram de voltar a eles para se redimirem. Um deles, inclusive, quase criou uma crise política da-que-las, o que obrigou seu pai, figurinha carimbada, a pular miúdo para colocar panos quentes sobre a questão. Essa gente!...