Especial Coronavírus (COVID-19) - Leia notícias e saiba tudo sobre o assunto. Clique aqui.

BANCO

Recuperado de hérnia de disco, Guardiola tem alta

Recuperado de hérnia de disco, Guardiola tem alta
05/03/2011 14:56 - ESTADÃO


O técnico Pep Guardiola recebeu alta e deixou o hospital neste sábado, após ser internado na última quinta-feira com uma hérnia de disco. Com isso, o treinador ficará no banco do Barcelona na partida diante do Zaragoza, ainda neste sábado, a partir das 16 horas (de Brasília).

Logo após deixar o hospital, Guardiola, acompanhado pelo médico Ricard Pruna, foi direto para o Camp Nou, onde a equipe joga pela 27.ª rodada do Campeonato Espanhol, para dar os últimos retoques no time que entra em campo diante do Zaragoza.

 Na última quarta-feira, o treinador demonstrou claro desconforto na vitória do Barcelona diante do Valencia, ficando o tempo todo sentado no banco ao longo da partida. Pouco depois, sentindo muitas dores, acabou sendo internado.

Felpuda


Partido está aos poucos montando a que vem sendo chamada de “chapa do quartel”, pois os pré-candidatos são oriundos da caserna. Há quem diga que os dirigentes da legenda ainda estão querendo pegar carona no “fenômeno Bolsonaro”, esquecendo-se que o presidente, embora vindo da área militar, está na política há 30 anos e o seu programa de governo agradou 57,7 milhões de eleitores. Dizem que tchurminha será obrigada a adicionar mais ingredientes no currículo, senão...