Fale conosco no WhatsApp

Por sua segurança, coloque seu nome e número de celular para contatar um assessor digital por Whatsapp.

Campo Grande - MS, quinta, 22 de novembro de 2018

Reconhecidos suspeitos de matar vascaíno

20 AGO 2012Por G111h:01

A Polícia Civil apresentou na manhã desta segunda-feira (20) dois suspeitos de assassinar o torcedor do Vasco Diego Martins Leal de 30 anos. Alessanderson Piedade Motta de 28 anos e Daniel Monteiro Abreu de 27, estão presos da Divisão de Homicídios (DH), na Barra da Tijuca, Zona Oeste do Rio, e vão responder por homicídio qualificado por motivo fútil. Segundo o delegado Rivaldo Barbosa, se condenados, eles podem pegar de 20 a 30 anos de prisão.

De acordo com o delegado Rivaldo Barbosa, das cinco testemunhas ouvidas, duas reconheceram os suspeitos como responsáveis pela morte de Diego. O delegado informou que as investigações apontam Alessanderson como autor dos quatro tiros que atingiram a vítima e Daniel como o autor das facadas.

O crime aconteceu no domingo (19), antes do clássico entre Flamengo e Vasco, no estádio do Engenhão. A confusão começou quando um ônibus com flamenguistas vindo de Resende, no Sul Fluminense, passou por um grupo de torcedores do Vasco concentrados num porto de gasolina localizado na Rua Silva Vale. Diego foi morto no interior de um bar, na Rua Itaquati.

Os comentários abaixo são opiniões de leitores e não representam a opinião deste veículo.

Leia Também