Segunda, 11 de Dezembro de 2017

ATRIZ

Recém-separada de Cauã,
Grazi Massafera diz: 'eu quero paz'

23 FEV 2014Por FAMOSIDADES17h:45

O ano de 2014 nem bem finalizou seu segundo mês. Mas começou conturbado para Grazi Massafera. Separada de Cauã Reymond, após suposta traição do ex com Isis Valverde, a atriz pede, apenas, tranquilidade.

'Eu quero paz, gente, paz; embora paz não tenha faltado para mim. Eu consigo tê-la dentro do vulcão que se forma ao nosso redor. Nem sempre, claro, sou humana. Mas estou fazendo boxe, isso ajuda. Depois do boxe você tem uma paz', afirmou, em entrevista ao jornal 'O Globo'

A separação de Cauã foi admitida publicamente pelo ator em dezembro. Há duas semanas, sem saber que estava sendo gravada por um grupo de paparazzi, Grazi afirmou que o ex está mesmo com Isis.

'2014 começou difícil. Esse momento na vida de uma pessoa é sempre muito tenso e difícil. Mas eu sempre prefiro, e quero, e tento, e procuro, e me esforço e tudo o que você imaginar para ver o lado bom das coisas que não são boas. É nisso que eu foco. É isso que me dá forças, energia, me renova e me estimula. Aí tudo fica pequeno', declarou.

Apesar desse otimismo, Grazi confessa que às vezes 'desmorona': 'Quando eu sofro, eu sofro de verdade. Eu choro e aproveito o amadurecimento daquele momento. Mas para quando é para ser feliz, eu também sou'.

Grazi evita falar diretamente sobre a separação, mas afirma que o interesse por sua vida pessoal não atrapalha a carreira.

'Quem me levou a essa profissão foi o público, né?. Comecei de uma maneira bem diferente, sendo conhecida por quem eu sou primeiro. Tenho uma empatia do público, e isso gera pedidos', disse.

Cotada para a próxima novela das 19h da Globo, a atriz espera ficar um tempo mais afastada da TV. 'Sou funcionária, pode ser que [a TV Globo] me chame antes. Mas eu conversei e pedi um tempinho para ficar com ela', declarou a atriz, que apresentará a nova temporada do 'Superbonita', do GNT.  

Leia Também