USADOS NA COPA

Receita flexibiliza regras para entrada de bens

Receita flexibiliza regras para entrada de bens
14/02/2014 00:00 - FOLHAPRESS


A Receita Federal simplificou a burocracia para entrada de bens a serem usados em eventos desportivos internacionais, como a Copa do Mundo.

Uma norma publicada ontem permite que promotores de eventos recebam as cargas vindas do exterior, no local da competição, sem a necessidade de controle aduaneiro prévio.

Será preciso comunicar à Receita a relação completa das mercadorias, valores unitários estimados e quantidades, antes da chegada da carga. De acordo com a Receita, a nova medida simplifica o regime aduaneiro, facilitando a realização de eventos no país.

smaple image

Fique por dentro

Fique sempre bem informado com as notícias mais importantes do MS, do Brasil e do mundo, direto no seu e-mail.

Quero Receber

Felpuda


Princípio de "rebelião" política no interior de MS, fomentada por grupo interessado em tomar o poder, não prosperou. Quem deveria assumir o "comando da refrega", descobriu que, além da matemática ser ciência exata, há "prova dos nove". Explica-se: é segunda suplente, pois não conseguiu votos necessários nas últimas eleições, mas assumiu o cargo porque a titular licenciou-se, assim como o primeiro suplente. Caso contrarie a cúpula, seria aplicada a tal prova e, assim, "noves fora, nada".