segunda, 16 de julho de 2018

CAMPEONATO ESPANHOL

Real vence com gol de Kaká e show de Cristiano Ronaldo

10 JAN 2011Por Madri, Espanha00h:00

O Real Madrid venceu o Villarreal por 4 a 2, ontem, no Estádio Santiago Bernabéu, pela 18ª rodada do Campeonato Espanhol, e se manteve na perseguição ao Barcelona na ponta da tabela.

Por duas vezes os visitantes ficaram na frente, com Cani e Marco Ruben, mas os “Galácticos” conseguiram igualar o marcador e virar com três gols do português Cristiano Ronaldo, que ainda deu um passe espetacular para o brasileiro Kaká marcar seu primeiro gol após se recuperar de lesão.

Com o resultado, a equipe treinada por José Mourinho vai a 47 pontos, dois pontos atrás do líder Barcelona, que goleou o La Coruña por 4 a 0 no sábado. O Villarreal soma 37 e ocupa a terceira colocação, na zona de classificação à Liga dos Campeões.

A partida começou de maneira empolgante. Aos 6min, o Villarreal abriu o placar com Cani, que recebeu de Rossi e chutou na saída de Casillas. No entanto, dois minutos mais tarde, Cristiano Ronaldo recebeu de Özil na área e bateu firme para empatar.

O Villarreal não se intimidou com o gol adversário e conseguiu ficar à frente no marcador novamente aos 17min, com Marco Ruben. Mas, mais uma vez, o português Cristiano Ronaldo apareceu para empatar, de cabeça, aos 45min.

Na segunda etapa, Mourinho resolveu colocar o Real Madrid no ataque e pôs Kaká em campo, no lugar de Albiol. O brasileiro entrou e logo participou do gol da virada, dando cruzamento à Benzema. O francês foi bloqueado pela defesa, mas Cristiano Ronaldo não perdoou e anotou seu terceiro.

A noite inspirada do português foi coroada aos 36min, quando deu passe magistral para Kaká anotar o primeiro gol na temporada. No terceiro jogo após se recuperar de cirurgia no joelho, o brasileiro marcou seu nono tento no Espanhol, sendo quatro deles sobre o Villarreal.

Leia Também