Especial Coronavírus (COVID-19) - Leia notícias e saiba tudo sobre o assunto. Clique aqui.

JORNAL:

Real teria prioridade de contratar galês

Real teria prioridade de contratar galês
02/09/2012 10:09 - terra


Segundo o jornal Daily Mirror, o Real Madrid tem prioridade na contratação do galês Gareth Bale, do Tottenham, avaliado em R$ 145 milhões. Ao concretizar a contratação do croata Luka Modric, o clube espanhol aproveitou para firmar uma parceria com os ingleses do norte de Londres, que envolve "jogadores, treinadores, metodologias e relações comerciais".

Bale renovou contrato para as próximas quatro temporadas e a janela de transferências está fechada, mas, se o Tottenham decidir vendê-lo, ou se o jogador pedir para sair, o clube de José Mourinho poderá fazer a primeira proposta por causa desse acordo.

O clube espanhol pode pagar os R$ 145 milhões, cerca de 45 milhões de libras, ou envolver algum jogador do elenco na negociação. Aos 23 anos, Bale vem sendo especulado em clubes como Real Madrid, Barcelona e Manchester United há três temporadas.

O galês seria o principal jogador da seleção britânica na Olimpíada de Londres, mas foi cortado por lesão e causou polêmica ao entrar em campo para disputar um amistoso pelo Tottenham durante a competição olímpica de futebol.

Felpuda


Nos bastidores poderosos, comentários são de que dois pretensos pré-candidatos estão deixando em polvorosa quem tinha quase certeza de que tudo estava em total “céu de brigadeiro”. Assim, enquanto ambos se movimentam aqui e acolá, o lado de lá está pensando no que fazer para evitar futuro confronto. Vale ressaltar que a dupla tem experiência que só no campo de guerra das eleições – e o desempenho não ficou a desejar.