Sábado, 16 de Dezembro de 2017

galáctico

Real pode pagar quase
R$ 200 mi por francês

19 FEV 2014Por terra10h:45

As ofertas milionárias pelo jovem Pogba não param de chegar. Agora é o Real Madrid que surge com muito dinheiro para transformar o volante francês em mais um reforço do seu elenco "galáctico". De acordo com a imprensa italiana, o próprio presidente do clube espanhol, Florentino Pérez, vai ser o responsável em conduzir as negociações com a Juventus.

E os valores, ainda de acordo com os veículos do país, estariam na casa dos 60 milhões de euros (R$ 197 milhões). A ideia da diretoria e do técnico Carlo Ancelotti é trazer um jogador jovem e que pode substituir, aos poucos, Xabi Alonso, e fazer parte de um rodízio com o próprio espanhol e Modric, que vive grande fase nesta temporada.

Em uma entrevista recente, Carlo Ancelotti admitiu que pretende contar com mais um jogador para o setor do meio-campo na próxima temporada. Mas também lembrou que Khedira, que sofreu grave lesão, voltará em 2014/15. Porém, o alemão é desejado por diversos clubes ingleses e pode acabar "abrindo" esta vaga para Pogba.

Leia Também