Fale conosco no WhatsApp

Por sua segurança, coloque seu nome e número de celular para contatar um assessor digital por Whatsapp.

MOTIVAÇÃO

Real pede torcida de branco contra o Valência

19 ABR 11 - 09h:43g1

Animados para o clássico contra o rival Barcelona, na final da Copa do Rei, em Valência, nesta quarta-feira, alguns jogadores do Real Madrid, como o capitão Casillas, Sergio Ramos, Cristiano Ronaldo, Arbeloa, Xabi Alonso, Pepe e Marcelo, criaram uma campanha para pressionar o adversário. A ideia é ter um estádio cheio de torcedores merengues vestindo camisetas brancas, como explica o camisa 1 do clube.

- Queremos um fundo cheio de camisas brancas. Que toda parte onde estará nossa torcida no Mestalla, esteja com a camisa branca do time e todos os símbolos brancos que puderem levar. Assim, os veremos claramente na partida e servirá de motivação sem igual.

Desde o jogo contra o Lyon, pela Champions, o Real já pede o auxílio à torcida com objetos brancos. Contra o Tottenham, nas quartas de final da Liga dos Campeões da Uefa, 70 mil bandeiras brancas puderam ser vistas no Santiago Bernabéu.
 

O técnico Mourinho também pediu um apoio especial aos madridistas para o duelo contra o Barça e convocou todo o elenco, mesmo os lesionados, para viajar à Valência e dar força aos jogadores que estiverem em campo.

De acordo com o jornal espanhol "As", o desejo dos atletas deve ser atendido, já que, em 2010, mais de três milhões de camisas do time foram vendidas em todo o mundo, sendo um milhão na Espanha. A expectativa para o clássico é de que 40 mil pessoas estejam presentes, sendo 20 mil torcedores de cada equipe.

Execução do hino terá 'som de avião no ar'

Para não ser abafado pelas torcidas de Barcelona e Real Madrid, o hino da Espanha terá uma novidade na final da Copa do Rei. A Real Federação Espanhola de Futebol (RFEF) anunciou que o estádio Mestalla vai receber um potente sistema de som, capaz de produzir um volume que alcança 120 decibéis, o mesmo que um avião voando a baixa altura.

Os comentários abaixo são opiniões de leitores e não representam a opinião deste veículo.

Leia Também

Mistura de queimadas com frente fria explicam dia cinza em MS
TEMPO

Queimadas com frente fria explicam dia cinza em MS

Raio-x flagra mulher com 50 cápsulas de cocaína no estômago
SERVIÇO DE MULA

Mulher é presa com cápsulas de cocaína no estômago

TJ mantém condenação de homem por violência doméstica após reconciliação
TRÊS MESES DE PRISÃO

TJ mantém condenação de homem por violência doméstica após reconciliação

Vereadores afastados tomam posse em Dourados
RETORNO

Vereadores afastados tomam posse em Dourados

Mais Lidas