Fale conosco no WhatsApp

Por sua segurança, coloque seu nome e número de celular para contatar um assessor digital por Whatsapp.

Campo Grande - MS, terça, 11 de dezembro de 2018

2012

Real Madrid pode fazer pré-temporada no Recife

24 MAI 2011Por terra14h:26

O governador de Pernambuco, Eduardo Campos, recebeu na última segunda-feira representantes da MSC Sports para discutir a possível ida da equipe principal do Real Madrid para uma temporada de treinos e amistosos no Brasil no ano de 2012.

O Governo do Estado se comprometeu a enviar uma carta convite ao presidente do clube, Florentino Perez, dando a garantia de que haverá toda a segurança e logística necessárias para que os espanhóis treinem e realizem amistosos no Recife.

Em setembro, dois dirigentes do time espanhol devem chegar ao Estado para anunciar com o governador a confirmação dos jogos, que deverão ser feitos entre a última semana de julho e as duas primeiras semanas de agosto de 2012. Ao todo, o time ficaria 23 dias na capital pernambucana. Não há confirmação sobre o número de amistosos, mas outros estados do Nordeste também poderão sediar alguma partida.

O diretor-geral da MSC Sports, José Varanda dos Santos, salientou que a capacidade do Estádio do Arruda, além de pontos importantes como a praia, gastronomia e cultura, serviram para atrair a vinda do Real Madrid. "Nós levamos aproximadamente 20 mil torcedores espanhóis para a Coréia do Sul. Esperamos trazer o dobro de torcedores aqui para Pernambuco", frisou.

Estádio do Santa Cruz, em 2011 o Arruda recebeu os três maiores públicos do futebol brasileiro, chegando a mais de 60 mil torcedores na final do Campeonato Pernambucano, entre Sport e o time da casa.

Os comentários abaixo são opiniões de leitores e não representam a opinião deste veículo.

Leia Também