RIVALIDADE

Real Madrid insinua que Barcelona faz uso de doping

Real Madrid insinua que Barcelona faz uso de doping
14/03/2011 22:03 - O dia Online


A eterna rivalidade envolvendo Barcelona e Real Madrid ganhou mais um capítulo. Segundo à rádio Cadena Cope, o clube merengue irá solicitar um controle antidoping mais efetivo durante as partidas do Campeonato Espanhol.

As declarações mais efusivas ao veículo relatam ainda que "há médicos, de duvidosa reputação, trabalhando para o Barça". O comunicado causou revolta no time catalão, que emitiu uma nota reprovando o tom das insinuações.

"Perante às graves insinuações difundidas pela Cadena Cope, o Barcelona quer expressar publicamente a sua absoluta indignação por essas alusões infundadas que veiculam o clube a práticas de doping". O clube ainda afirma que pedirá retificação das acusações.

smaple image

Fique por dentro

Fique sempre bem informado com as notícias mais importantes do MS, do Brasil e do mundo, direto no seu e-mail.

Quero Receber

Felpuda


Princípio de "rebelião" política no interior de MS, fomentada por grupo interessado em tomar o poder, não prosperou. Quem deveria assumir o "comando da refrega", descobriu que, além da matemática ser ciência exata, há "prova dos nove". Explica-se: é segunda suplente, pois não conseguiu votos necessários nas últimas eleições, mas assumiu o cargo porque a titular licenciou-se, assim como o primeiro suplente. Caso contrarie a cúpula, seria aplicada a tal prova e, assim, "noves fora, nada".