Campo Grande - MS, segunda, 20 de agosto de 2018

aposentados

Real Madrid goleia Bayern em confronto

6 JUN 2011Por gazeta esportiva00h:00

Ex-jogadores do Real Madrid venceram, neste domingo, os veteranos do Bayern de Munique por 8 a 3. O amistoso, realizado no Santiago Bernabeu, em Madri, foi em prol do desenvolvimento de escolas na África.

Nomes como Zidane, Figo, Butragueño, Morientes e Suker voltaram a vestir a camisa merengue. Pelo time bávaro, o destaque foi o brasileiro Paulo Sérgio, que anotou dois gols na exibição, que atraiu um público de 66 mil pessoas. O atacante Élber também fez parte da festa.

O Real terminou o primeiro tempo com 4 a 1 no placar. Rubén de la Red, que foi obrigado a abandonar o futebol por conta de um problema cardíaco, Butragueño, Redondo e Alfonso foram os autores dos tentos. Paulo Sérgio, que defendeu o time de Munique entre 1999 e 2002, descontou.

Na etapa complementar, Kovac fez um favor e um contra. Na sequência, Paulo Sérgio fez mais um e viu os donos da casa aumentar a diferença com mais um gol contra com Kovac, Sanz e Suker, artilheiro da Copa do Mundo de 1998.

Confira os ex-jogadores que participaram do evento:

Veteranos do Real Madrid: Buyo, Chendo, Karanka, Helguera, Amavisca, De la Red, Redondo, Zidane, Figo, Butragueño e Santillana. Também jogaram: Morientes, Velasco, Karembeau, Alfonso, García Cortés, Gallego, Contreras, Rojas, Suker, Víctor, Sabido, Iván Pérez e Dani.

Estrelas do Bayern de Munique: Jungkaayhans, Sagnol, Augenthaler, Robert Kovac, Brehme, Reuter, Breitner, Paulo Sérgio, Tarnat, Makaay e Élber. Também jogaram: Helmer, Niko Kovac, Kreuzer, Witeczek, Cerny e Dax.

 

Leia Também