Fale conosco no WhatsApp

Por sua segurança, coloque seu nome e número de celular para contatar um assessor digital por Whatsapp.

Assine a Newsletter

Real estuda punir Kaká por recusar foto com troféu da Supercopa

1 SET 12 - 22h:00terceirotempo

A situação do meia Kaká no Real Madrid pode piorar ainda mais nos próximos dias. De acordo com o jornal espanhol Ás, o clube espanhol estuda punir o jogador brasileiro, que se recusou a posar para fotos com o troféu da Supercopa da Espanha conquistado sobre o Barcelona na última semana.

Kaká sequer foi relacionado para as duas partidas da decisão da Supercopa contra o Barça. Presente no estádio Santiago Bernabeu para acompanhar a disputa, o brasileiro se recusou a colocar a camisa comemorativa pelo título e a posar com os demais atletas para a foto dos campeões. “Com o que estão fazendo comigo, não estou para fotos”, limitou-se a dizer.

A reação de Kaká contrastou com a de outros atletas que não haviam sido relacionados para a disputa. Granero, Varane, Jesús e Morata optaram por colocar as camisetas comemorativas e foram comemorar com seus companheiros.

Aos 30 anos, Kaká ainda tem três anos de contrato com o Real Madrid, com um total de salários de 9 milhões. Além das partidas pela Supercopa, o meia não foi relacionado para três das quatro partidas do time merengue no Campeonato Espanhol.

Na última semana, uma polêmica reportagem do jornal espanhol El País insinuou que o clima entre José Mourinho, treinador do Real Madrid, e o jogador estava longe de ser pacífico. De acordo com a publicação, o técnico estaria forçando a saída de Kaká e passou a tratá-lo com aspereza. Ainda segundo o El País, Kaká teria dito a amigos que Mourinho ‘é uma pessoa muito má.’

Esse artigo foi útil para você?
Os comentários abaixo são opiniões de leitores e não representam a opinião deste veículo.

Leia Também

Previsão indica pancadas de chuva nesta semana em MS
TEMPO

Previsão indica pancadas de chuva nesta semana em MS

Bruna criou perfil na internet para difundir sua paixão pelo chá
AMOR PELO CHÁ

Bruna criou perfil na internet para difundir sua paixão pelo chá

MEDIDA PROVISÓRIA

Senado vota transferência do Coaf para o BC na próxima terça

CLÁUDIO HUMBERTO

“Acho muito razoável [Bolsonaro vetar], acho bem razoável”

Mais Lidas

Gostaria-mos de saber a sua opinião