Fale conosco no WhatsApp

Por sua segurança, coloque seu nome e número de celular para contatar um assessor digital por Whatsapp.

sexta, 15 de fevereiro de 2019 - 23h14min

janela de transferências

Real admite negociar Kaká em agosto

28 FEV 11 - 15h:08Globo Esporte

O Real Madrid está disposto a negociar o apoiador Kaká na próxima janela de transferências, em agosto. Desde que retornou aos gramados, em janeiro, após a cirurgia no joelho esquerdo, o brasileiro, que custou cerca de R$ 150 milhões, ainda não rendeu o esperado pelo técnico José Mourinho, que o considerou a principal "contratação" do clube para a segunda parte da temporada europeia. A informação é do jornal "As".

O Chelsea é o principal interessado em contar com o jogador, que trabalhou com o técnico Carlo Ancelotti no Milan. De acordo com a imprensa inglesa,  Kaká poderia se transferir numa troca envolvendo o marfinense Didier Drogba.

Outro ponto que pode ser crucial para a saída de Kaká do Real Madrid foi o desentendimento com Mourinho após ser substituído na partida contra o La Coruña. O jogador deixou o gramado caminhando e foi possível ouvir pelas câmeras da transmissão o treinador mandando o atleta sair mais rápido do campo. Ao passar pelo português, o brasileiro sequer o cumprimentou.

Desde a sua volta, no dia 3 de janeiro, Kaká participou de 11 partidas e marcou duas vezes. Apesar das críticas, o jogador deixou a entender que tem atuado fora de sua posição.

- Estou muito bem. No Riazor (contra o La Coruña), joguei em uma posição diferente da que eu estava atuando. Mas fui bem - afirmou Kaká à imprensa espanhola.

Os comentários abaixo são opiniões de leitores e não representam a opinião deste veículo.

Leia Também

TRAGÉDIA

Funcionários da Vale são presos por rompimento de barragem de Brumadinho

BRASIL

União pagou R$ 565 milhões em dívidas atrasadas de estados em janeiro

TRAGÉDIA

Procuradoria defende júri popular para acusados por tragédia em Boate Kiss

TRAGÉDIA

Justiça determina que Vale retire animais das áreas de risco em Barão de Cocais

Mais Lidas