Especial Coronavírus (COVID-19) - Leia notícias e saiba tudo sobre o assunto. Clique aqui.

JANELA DE TRANSFERÊNCIAS

Real admite negociar Kaká em agosto

Real admite negociar Kaká em agosto
28/02/2011 15:08 - Globo Esporte


O Real Madrid está disposto a negociar o apoiador Kaká na próxima janela de transferências, em agosto. Desde que retornou aos gramados, em janeiro, após a cirurgia no joelho esquerdo, o brasileiro, que custou cerca de R$ 150 milhões, ainda não rendeu o esperado pelo técnico José Mourinho, que o considerou a principal "contratação" do clube para a segunda parte da temporada europeia. A informação é do jornal "As".

O Chelsea é o principal interessado em contar com o jogador, que trabalhou com o técnico Carlo Ancelotti no Milan. De acordo com a imprensa inglesa,  Kaká poderia se transferir numa troca envolvendo o marfinense Didier Drogba.

Outro ponto que pode ser crucial para a saída de Kaká do Real Madrid foi o desentendimento com Mourinho após ser substituído na partida contra o La Coruña. O jogador deixou o gramado caminhando e foi possível ouvir pelas câmeras da transmissão o treinador mandando o atleta sair mais rápido do campo. Ao passar pelo português, o brasileiro sequer o cumprimentou.

Desde a sua volta, no dia 3 de janeiro, Kaká participou de 11 partidas e marcou duas vezes. Apesar das críticas, o jogador deixou a entender que tem atuado fora de sua posição.

- Estou muito bem. No Riazor (contra o La Coruña), joguei em uma posição diferente da que eu estava atuando. Mas fui bem - afirmou Kaká à imprensa espanhola.

Felpuda


Engana-se quem acha que diminuiu a voracidade de ter fatia de cobiçado bolo por parte de “quem manda”. O recuo realmente houve, mas só por enquanto e por uma questão de estratégia, até porque, nas primeiras investidas, as portas não se abriram. E continuam fechadas. Mas quem conhece bem a dita figurinha aposta que ela não desistirá até encontrar, digamos,  um “chaveiro amigo”. Essa gente não sossega nem diante da pandemia... Afe!