Especial Coronavírus (COVID-19) - Leia notícias e saiba tudo sobre o assunto. Clique aqui.

BOM DIA MEGA NOTÍCIAS

Reabilitação de agressor é o tema de hoje

Reabilitação de agressor é o tema de hoje
19/07/2012 00:00 - DA REDAÇÃO


A sala do Projeto ''Penas Alternativas e Violência de Gênero", localizada no fórum de Campo Grande, é uma iniciativa pioneira que objetiva garantir apoio a mulheres que sofrem violência doméstica. A coordenadora Especial de Políticas Públicas para a Mulher, Tai Loschi, participa nesta quinta-feira (19) do programa Bom Dia Mega Notícias – Mega 94 FM para explicar sobre a funcionalidade do projeto.

Tai vai detalhar como é que o homem agressor será tratado e em caso de reincidência o que é que vai acontecer com o mesmo. Convém informar que o Mato Grosso do Sul é o 5º Estado com maior índice de assassinato de mulheres do País, do qual 90% estão relacionados à violência doméstica.

A entrevista com a Coordenadora Estadual de Defesa da Mulher está agendada para as 7h20min podendo ser acompanhada pela internet através do endereço eletrônico www.mega94.com.br

Felpuda


Alguns políticos estão se aproveitando deste momento preocupante de pandemia para sugerir projetos oportunistas que, em alguns casos, são de resultados extremamente duvidosos. O mais interessante – para não dizer outra coisa – é que se for analisado o desempenho normal dessas figuras, verifica-se que essa preocupação toda nunca esteve no topo das suas prioridades. Ano eleitoral é assim mesmo. Lamentável!