Especial Coronavírus (COVID-19) - Leia notícias e saiba tudo sobre o assunto. Clique aqui.

Rapper é preso na casa de Justin Bieber por posse de droga

Rapper é preso na casa de Justin Bieber por posse de droga
15/01/2014 03:00 - r7


O rapper Lil Za, um dos melhores amigos de Justin Bieber, foi preso na casa do astro teen por posse de cocaína nesta terça-feira, em Los Angeles, Estados Unidos. As informações são do site americano TMZ.

A polícia de Los Angeles teria ido até o local por causa dos ovos que Bieber atirou na casa de seu vizinho na noite anterior. Na mansão, os oficiais procuravam por evidências da denúncia e acabaram encontrando a droga.

Os dois já foram vistos juntos inúmeras vezes, e o rapper já foi fotografado usando carros do cantor. Também segundo o site, Lil Za já teria até morado com Bieber.

Felpuda


Prefeitura de município do interior de MS recebeu recomendação do Ministério Público do Estado no sentido de exonerar servidores comissionados, livres do cartão de ponto, que são parentes de secretários da administração e de vereadores. O nepotismo se tornou um excelente “negócio” por lá, e se até o dia 6 de agosto as devidas providências não forem tomadas, medidas serão adotadas, como ação por improbidade administrativa. Tem gente que não aprende mesmo, né?