quinta, 19 de julho de 2018

TENTATIVA DE HOMICÍDIO

Rapaz tenta matar a ex-sogra a tiros, a ex-companheira de 14 anos e tia

17 FEV 2011Por Rosana Siqueira e Evelin Araujo08h:09

Luciano Arcanjo Vicentini, de 19 anos, tentou matar Nair Medina Marques, de 33 anos, mãe da ex-companheira de 14 anos e Nadir Marques, de 29 anos, tia da adolescente ontem, por volta das 18h30min, no Jardim Colorado, em Campo Grande.

Segundo informações da Polícia Civil, o rapaz e a companheira foram ontem à Delegacia de Proteção a Criança e Adolescentes (DPCA) onde a menor tinha registrado uma ocorrência contra Luciano neste ano. Ela queria se separar dele e ambos foram ao Fórum em uma audiência para definir a pensão alimentícia do bebê de 2 meses.

À noite, Luciano foi à casa da menor se despedir dela porque a sogra havia planejado sair da cidade com a filha após a separação. Intrigado com a culpa de Nair pelo fim do relacionamento, Luciano discutiu, sacou uma arma e efetuou três disparos, sendo que dois atingiram a sogra no abdome, transfixando-o, e o outro tiro atingiu a perna esquerda.   

Ao ver que a tia da ex-companheira estava fugindo com o bebê no colo, Luciano disparou também contra ela, que foi atingida e caiu no chão, com a criança. O rapaz tentou matar a adolescente, mas a arma não disparou e ele fugiu em uma moto Titan prata. A jovem  acionou a polícia, que fez diligências por possíveis locais de refúgio de Luciano, mas não o encontrou. Ele será indiciado por tentativa de homicídio. 

Leia Também