Especial Coronavírus (COVID-19) - Leia notícias e saiba tudo sobre o assunto. Clique aqui.

INSEGURANÇA

Rapaz tem carro furtado duas vezes em menos de 24h

Rapaz tem carro furtado duas vezes em menos de 24h
20/02/2014 11:15 - TARYNE ZOTTINO


O webdesigner e universitário Erick Ferreira da Silva, de 22 anos, teve o carro furtado duas vezes em menos de 24 horas, na Capital. O primeiro furto aconteceu na última segunda-feira (17), por volta das 19h, quando o Fiat Uno branco, de placas LBF-8244, estava estacionado em frente à universidade Unaes, na Avenida Fernando Côrrea da Costa, Bairro João Rosa Pires. Erick registrou boletim de ocorrência na Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário (Depac) do Centro de Campo Grande e o veículo foi encontrado abandonado na Rua Angélica, na Vila Antonio Vendas, às 4h30min de terça-feira (18). 

O jovem chegou em sua casa, no Jardim Panorama, às 8h30min e deixou o veículo em frente ao imóvel. Por volta das 15h, o Uno já não estava mais lá. De acordo com o rapaz, testemunhas viram uma mulher passando pelo local e olhando para dentro do carro. A mãe de Erick ouviu uma moto parando perto da residência aproximadamente às 14h30min e depois um carro arrancando, mas achou que era o filho. Indignado, o rapaz registrou um novo boletim na Delegacia Especializada em Polinter e Capturas.

“Morei aqui a minha vida inteira e nunca aconteceu, agora acontece duas vezes em menos de 24 horas, não sei nem o que pensar. A gente fica apreensivo e se sentindo acuado, a sensação de insegurança aumentou”, lamenta. O veículo ainda não foi recuperado.  

Felpuda


As pré-candidaturas bizarras estão se espalhando nas redes sociais, nos perfis de quem acredita que esse tipo de “campanha eleitoral” poderá resultar em votos e até levar à conquista de uma vaga na Câmara Municipal de Campo Grande. Se antes isso era visto apenas no horário eleitoral na TV, agora está se espalhado como erva daninha nas redes. Como diria vovó: “Esse povo ainda se acha!” Afe!