Sexta, 15 de Dezembro de 2017

INSEGURANÇA

Rapaz tem carro furtado duas vezes em menos de 24h

20 FEV 2014Por TARYNE ZOTTINO11h:15

O webdesigner e universitário Erick Ferreira da Silva, de 22 anos, teve o carro furtado duas vezes em menos de 24 horas, na Capital. O primeiro furto aconteceu na última segunda-feira (17), por volta das 19h, quando o Fiat Uno branco, de placas LBF-8244, estava estacionado em frente à universidade Unaes, na Avenida Fernando Côrrea da Costa, Bairro João Rosa Pires. Erick registrou boletim de ocorrência na Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário (Depac) do Centro de Campo Grande e o veículo foi encontrado abandonado na Rua Angélica, na Vila Antonio Vendas, às 4h30min de terça-feira (18). 

O jovem chegou em sua casa, no Jardim Panorama, às 8h30min e deixou o veículo em frente ao imóvel. Por volta das 15h, o Uno já não estava mais lá. De acordo com o rapaz, testemunhas viram uma mulher passando pelo local e olhando para dentro do carro. A mãe de Erick ouviu uma moto parando perto da residência aproximadamente às 14h30min e depois um carro arrancando, mas achou que era o filho. Indignado, o rapaz registrou um novo boletim na Delegacia Especializada em Polinter e Capturas.

“Morei aqui a minha vida inteira e nunca aconteceu, agora acontece duas vezes em menos de 24 horas, não sei nem o que pensar. A gente fica apreensivo e se sentindo acuado, a sensação de insegurança aumentou”, lamenta. O veículo ainda não foi recuperado.  

Leia Também