Especial Coronavírus (COVID-19) - Leia notícias e saiba tudo sobre o assunto. Clique aqui.

NO DIA DO ANIVERSÁRIO

Rapaz sem CNH cai no córrego de moto e garupa morre

Rapaz sem CNH cai no córrego de moto e garupa morre
28/02/2014 09:15 - VÂNYA SANTOS E LAURA HOLSBACK


Diogo Rodrigues dos Santos morreu num acidente de trânsito que aconteceu na madrugada desta sexta-feira (28), no cruzamento da Avenida Vereador Thirson de Almeida com Arquiteto Vilanova Artigas, Bairro Aero Rancho, em Campo Grande. O acidente ocorreu no dia em que a vítima completou 20 anos.

O jovem estava na garupa de uma motocicleta conduzida por Luan Felipe Paula da Silva, de 21 anos. O motociclista, no entanto, perdeu o controle da direção e caiu no córrego. Diogo morreu no local, enquanto Luan foi socorrido por equipe do Corpo de Bombeiros e encaminhado para o Hospital Regional Rosa Pedrossian.

De acordo com a polícia, o condutor da moto não tinha Carteira Nacional de Habilitação (CNH).

Felpuda


É grande a expectativa em torno de qual foi a justificativa de conhecida figura que beneficiou sujeito, e este, aproveitando a, digamos, boa vontade demonstrada, simplesmente “sumiu do mapa”. Órgão nacional pediu explicações para o “benfeitor”, e o prazo já venceu. Como as decisões por lá não ficam escondidas do distinto público, logo, logo, a curiosidade deverá ser contemplada. É esperar para conferir!