terça, 17 de julho de 2018

MISTÉRIO

Rapaz que foi vítima de perseguição ontem continua desaparecido

13 NOV 2010Por DA REDAÇÃO14h:10

Rafael Souza Carmo, 19 anos, que foi sequestrado por volta das 23h de ontem em Campo Grande, continua desaparecido. Policiais da Delegacia Especializada de Repressão e Roubo a Banco, Assalto e Sequestro (Garras) e da Companhia Independente de Polícia de Trânsito (Cigcoe) fazem buscas pela Capital na tentativa de localizar o rapaz.  Segundo informações da polícia ele conduzia um Fiat Pálio, cor azul, quando um outro jovem, identificado pela Polícia Militar (PM), como Deniz da Silva, 24, que dirigia um Cross Fox, passou a perseguí-lo. Deniz da Silva e os demais ocupantes do Cross Fox também estariam desaparecidos.

Deniz estava acompanhado de outras três pessoas que, durante a perseguição, atiravam contra o carro de Rafael. Segundo a polícia, foram efetuados, pelo menos, 40 disparos. Um carro que transitava pela Avenida Nelly Martins (Via Park) foi alvejado e teve o parabrisa danificado. O motorista e a filha dele não tiveram ferimentos e já foram ouvidos na Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário (Depac).

A perseguição continuou pela ruas do Bairro Mata do Jacinto e só terminou na Rua Gerônimo de Carvalho, onde Rafael mora com a família. A polícia acredita que ele tentava voltar para casa e pedir ajuda, mas nas proximidades do número 130 foi alcançado. A mãe e o irmão de Rafael dizem ter ouvido os gritos de socorro do jovem e chegaram a ver ele sendo retirado do Palio e colocado dentro do Cross Fox.

Um outro veículo apareceu, em seguida, e ateou fogo ao carro de Rafael. O veículo ficou completamente destruído e foi encaminhado ao Instituto de Criminalística (IC), onde será realizada a perícia.

Leia Também