Especial Coronavírus (COVID-19) - Leia notícias e saiba tudo sobre o assunto. Clique aqui.

HOMICÍDIO

Rapaz morre com facada no pescoço em Campo Grande

Rapaz morre com facada no pescoço em Campo Grande
17/04/2011 09:06 - BRUNA LUCIANER


Bruno Polastrini Claro, de 20 anos, morreu por volta das 20h de ontem após levar uma facada no pescoço, na Vila Albuquerque, em Campo Grande (MS).

De acordo com informações do boletim de ocorrência, Bruno e o autor da facada, Willian Aparecido dos Santos da Silva, de 18 anos, passaram o dia todo bebendo no local e acabaram se desentendendo. Após a briga, Willian buscou uma faca, desferiu o golpe no pescoço da vítima e fugiu em seguida.

O corpo de Bruno foi encaminhado para exame necroscópico e o caso foi registrado como homicídio doloso na Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário (Depac) Piratininga.

Felpuda


É grande a expectativa em torno de qual foi a justificativa de conhecida figura que beneficiou sujeito, e este, aproveitando a, digamos, boa vontade demonstrada, simplesmente “sumiu do mapa”. Órgão nacional pediu explicações para o “benfeitor”, e o prazo já venceu. Como as decisões por lá não ficam escondidas do distinto público, logo, logo, a curiosidade deverá ser contemplada. É esperar para conferir!