Especial Coronavírus (COVID-19) - Leia notícias e saiba tudo sobre o assunto. Clique aqui.

TRÂNSITO

Rapaz morre ao capotar carro; duas menores ficam feridas

Rapaz morre ao capotar carro; duas menores ficam feridas
09/02/2014 11:00 - VÂNYA SANTOS


André Luís Machado da Silva, de 23 anos, morreu ao se envolver num acidente de trânsito que aconteceu por volta das 17h30min de ontem (8). O fato ocorreu no km 17 da MS 455, conhecida como Estrada da Gameleira, em Campo Grande.

A vítima conduzia um veículo Gol, que capotou na rodovia. Ao chegar no local, a polícia encontrou o corpo de André Luís ao lado ao carro.

Além do condutor, o veículo era ocupado também pelas adolescentes J.B.O., de 16 anos, e N.S.P., de 15 anos. As suas sofreram vários ferimentos, foram socorridas por equipes do Corpo de Bombeiros e encaminhadas para uma unidade de saúde.

No interior do carro a polícia encontrou três autos de infração de trânsito, sendo que o último foi confeccionado dois dias antes do acidente. No documento constava que André Luís havia sido flagrado conduzido veículo sem Carteira Nacional de Habilitação (CNH).  

Felpuda


Figurinha começou a respirar aliviada, embora ainda esteja na corda bamba. Isso porque mudou de mãos o processo cuja sentença poderá mandá-la para casa definitivamente. Assim, pela “jurisprudência” com a qual o “analista” é conhecido, pode ser que o resultado seja bastante favorável, permitindo que a então desesperada pessoa continue com o assento em Brasília. Vamos ver!