Especial Coronavírus (COVID-19) - Leia notícias e saiba tudo sobre o assunto. Clique aqui.

RIO BRILHANTE

Rapaz mata irmão que negou dinheiro emprestado

Rapaz mata irmão que negou dinheiro emprestado
19/01/2014 10:30 - Dourados News


Na Rua Laucídio Coelho, na vila Fátima, em Rio Brilhante, Elson Cunha da Silva, 23 anos, foi morto com um tiro nas costas próximo ao ombro esquerdo e outro na coxa esquerda, que transfixou para direita. Os disparos foram feitos pelo irmão da vítima, Adelson Cunha da Silva, 26 anos.

Segundo informações, os dois brigavam constantemente  e Adelson pediu ao irmão um dinheiro emprestado, mas a vítima negou dizendo que ele não o devolveria, momento que começaram a discutir e o autor pegou o revlver e disparou.

A Polícia Militar foi acionada e conseguiu prender o ácusado.

Adelson foi autuado em flagrante por homicídio, na delegacia de Rio Brilhando. O jovem falou ao site  Dourados News que pediu dinheiro ao irmão, quando “perdeu a cabeça” e acabou cometendo o crime.

Felpuda


Considerados “traíras” por terem abandonado o barco diante dos indícios da chegada da borrasca à antiga liderança, alguns pré-candidatos terão de se esforçar para escapar da, digamos assim, vingança, velha conhecida da dita figurinha. Dizem por aí que há promessas nesse sentido, para que os resultados dos “vira-casacas” nas urnas sejam pífios. Sabe aquela velha máxima: “Pisa. Mas, quando eu levantar, corre!” Pois é...