CAMPO GRANDE

Rapaz é sequestrado e bandidos usam carro para assaltar motel

Rapaz é sequestrado e bandidos usam carro para assaltar motel
29/08/2012 14:15 - DA REDAÇÃO


Bandidos armados sequestraram um rapaz, de 22 anos, na noite de ontem (28), no Jardim Seminário, em Campo Grande.

A vítima saía da Universidade Católica Dom Bosco (UCDB) quando foi abordada por um homem próximo ao seu veículo, um Celta. O estudante ficou no banco de trás e momentos depois foi colocado no porta-malas por outro bandido.

Com o carro da vítima, os suspeitos se passaram por clientes e assaltaram um motel, próximo à universidade. Depois do assalto, os bandidos deixaram o carro com o rapaz na Avenida Tamandaré.

A polícia foi acionada e conseguiu localizar os suspeitos depois que encontrou um celular que um dos rapazes deixou cair no chão. Um deles estava dormindo no sofá com o revólver no peito.

*Matéria atualizada às 14h39min para acréscimo de informações

smaple image

Fique por dentro

Fique sempre bem informado com as notícias mais importantes do MS, do Brasil e do mundo, direto no seu e-mail.

Quero Receber

Felpuda


Princípio de "rebelião" política no interior de MS, fomentada por grupo interessado em tomar o poder, não prosperou. Quem deveria assumir o "comando da refrega", descobriu que, além da matemática ser ciência exata, há "prova dos nove". Explica-se: é segunda suplente, pois não conseguiu votos necessários nas últimas eleições, mas assumiu o cargo porque a titular licenciou-se, assim como o primeiro suplente. Caso contrarie a cúpula, seria aplicada a tal prova e, assim, "noves fora, nada".