Sexta, 15 de Dezembro de 2017

RESIDÊNCIA ARROMBADA

Rapaz é preso por usar o carro do pai em furto

20 JAN 2014Por TARYNE ZOTTINO12h:30

Na noite de ontem (19), policiais militares da Rotac prenderam um jovem de 25 anos, identificado apenas como Claudemir, acusado de usar o carro do pai, pastor evangélico, em um roubo na Rua da Pátria, Jardim Caiçara, em Campo Grande. Através da descrição do carro, um Gol, os policiais chegaram até o pai do rapaz, que mora no Bairro São Jorge da Lagoa. O religioso disse que o filho era a única pessoa que poderia ter utilizado o veículo sem seu consentimento e revelou que ele estava em uma confraternização.

Uma testemunha informou que, assim que a equipe apareceu no local, três pessoas pularam o muro dos fundos e fugiram. Claudemir admitiu que dirigia o carro durante o crime, mas disse não saber que os outros homens arrombariam a casa. Os objetos roubados estavam no imóvel onde ocorria a festa. 

Na frente da casa, havia um Fiat uno estacionado e foi constatado que era produto de furto em Goiás. Uma motocicleta envolvida em crime de trânsito também estava no local e foi apreendida. Ninguém se apresentou como dono do Uno.
 

Leia Também