Especial Coronavírus (COVID-19) - Leia notícias e saiba tudo sobre o assunto. Clique aqui.

RESIDÊNCIA ARROMBADA

Rapaz é preso por usar o carro do pai em furto

Rapaz é preso por usar o carro do pai em furto
20/01/2014 12:30 - TARYNE ZOTTINO


Na noite de ontem (19), policiais militares da Rotac prenderam um jovem de 25 anos, identificado apenas como Claudemir, acusado de usar o carro do pai, pastor evangélico, em um roubo na Rua da Pátria, Jardim Caiçara, em Campo Grande. Através da descrição do carro, um Gol, os policiais chegaram até o pai do rapaz, que mora no Bairro São Jorge da Lagoa. O religioso disse que o filho era a única pessoa que poderia ter utilizado o veículo sem seu consentimento e revelou que ele estava em uma confraternização.

Uma testemunha informou que, assim que a equipe apareceu no local, três pessoas pularam o muro dos fundos e fugiram. Claudemir admitiu que dirigia o carro durante o crime, mas disse não saber que os outros homens arrombariam a casa. Os objetos roubados estavam no imóvel onde ocorria a festa. 

Na frente da casa, havia um Fiat uno estacionado e foi constatado que era produto de furto em Goiás. Uma motocicleta envolvida em crime de trânsito também estava no local e foi apreendida. Ninguém se apresentou como dono do Uno.
 

Felpuda


Outrora afinadíssimo com o presidente Jair Bolsonaro, parlamentar sul-mato-grossense começou a ser escanteado em consequência de uma das crises políticas de grande repercussão. A figura entrou em campo e botou falação sobre o que estava ocorrendo, e isso soou que só como crítica pesada ao governo, que, como não poderia deixar de ser, não gostou nadica de nada. Há quem diga que o dito-cujo é muito levado “pelo sangue”. Então, tá!...