Fale conosco no WhatsApp

Por sua segurança, coloque seu nome e número de celular para contatar um assessor digital por Whatsapp.

Campo Grande - MS, sexta, 16 de novembro de 2018

DOURADOS

Rapaz é preso na fronteira e polícia desvenda roubos de veículos

2 AGO 2012Por DA REDAÇÃO10h:50

Policiais da Delegacia Especializada de Repressão aos Crimes de Fronteira (Defron) desvendaram, nesta semana, três ocorrências de roubos de veículos em Dourados. Todas foram praticadas por Luiz Paulo da Silva, de 22 anos.

Ele foi preso no dia 28 de julho por policiais do Departamento de Operações de Fronteira (DOF), ao tentar levar uma caminhonete S-10 furtada para o Paraguai. Após a prisão, a Defron identificou Luiz Paulo como sendo o autor de outros roubos ocorridos em Dourados, como o de uma motocicleta Honda CG 150 Titan, na noite do dia 23 de julho na Avenida Marcelino Pires.

O autor também foi identificado como o responsável pelo roubo da madrugada seguinte (24 de julho), na Avenida Presidente Vargas, de um Fiat Palio. Ele também é acusado de furtar uma caminhonete Ford F-1000 na cidade.

A polícia apurou o envolvimento de Lucimara Laurerano Bovena, 30, nos crimes. Ela teria ajudado Luiz Paulo pilotando a motocicleta usada nos roubos e também portava um revólver.

Os veículos Fiat Palio e Ford F-100, foram comercializados pelo acusado em Capitan Bado (Paraguai), respectivamente pela quantia de R$ 1.500,00 e R$ 300, mais 100 gramas de crack.

Lucimara está presa em Amambai pelos crimes de porte ilegal de arma de fogo e roubo triplamente qualificado. Já Luiz Paulo, além do roubo triplamente qualificado, também foi indiciado por furto qualificado, e está na 1ª Delegacia de Polícia de Dourados.

Os comentários abaixo são opiniões de leitores e não representam a opinião deste veículo.

Leia Também