Especial Coronavírus (COVID-19) - Leia notícias e saiba tudo sobre o assunto. Clique aqui.

FÁTIMA DO SUL

Rapaz é preso com mais de 200 quilos de maconha

Rapaz é preso com mais de 200 quilos de maconha
01/09/2012 12:30 - VÂNYA SANTOS


Um jovem de 18 anos foi preso pela Polícia Militar (PM) ao ser surpreendido transportando 204 quilos de maconha. O flagrante aconteceu na tarde de ontem (01), em Fátima do Sul. O autor tentou fugir, mas foi capturado porque um dos pneus do veículo em que ele estava estourou. 

Segundo a polícia, o acusado que reside em Ponta Porã abandonou o carro e tentou fugir a pé, mas foi alcançado. Policiais encontraram no veículo 197 tabletes de maconha, que totalizaram 204,64 quilos do entorpecente.

Questionado, o rapaz contou que levaria o carregamento até Nova Andradina. Ele foi preso em flagrante e levado para a Delegacia de Fátima do Sul.

Com informação do Dourados Informa

Felpuda


Malfeitos que teriam sido praticados em tempos não tão remotos podem ser a pedra no caminho de pré-candidatura que está sendo costurada. As conversas ainda estão nas “ondas da rádio-peão”, mas, com a proximidade da campanha eleitoral, há quem diga que isso se tornará uma tremenda dor de cabeça para quem vai enfrentar as urnas. Pior:  o dito não seria culpado direto, mas sim a sua...  Bem, deixa rolar para ver onde vai parar.