Especial Coronavírus (COVID-19) - Leia notícias e saiba tudo sobre o assunto. Clique aqui.

POLÍCIA

Rapaz é preso com arma, munições e porção de maconha

Rapaz é preso com arma, munições e porção de maconha
28/07/2012 16:47 - Taryne Zottino


Policiais do Departamento de Operações de Fronteira (DOF) divulgaram hoje (28) a apreensão de um revólver calibre 38, além de 17 munições e uma porção de maconha na última quinta-feira (26) em um ônibus que fazia itinerário Paranhos/Naviraí (MS). O bloqueio policial foi realizado na  rodovia MS-259, região de Eldorado/MS.

P.S.C, de 19 anos, estava com a arma na cintura. A droga e 11 munições estavam escondidas em seu tênis. 

O jovem informou que adquiriu a arma em Paranhos e a estava usando para segurança pessoal. Ele disse que a droga era para consumo próprio.  P.S.C. foi preso e encaminhado à Delegacia de Polícia Civil de Eldorado. 

Felpuda


Partido está aos poucos montando a que vem sendo chamada de “chapa do quartel”, pois os pré-candidatos são oriundos da caserna. Há quem diga que os dirigentes da legenda ainda estão querendo pegar carona no “fenômeno Bolsonaro”, esquecendo-se que o presidente, embora vindo da área militar, está na política há 30 anos e o seu programa de governo agradou 57,7 milhões de eleitores. Dizem que tchurminha será obrigada a adicionar mais ingredientes no currículo, senão...