CORUMBÁ

Rapaz é preso com 69 cápsulas de cocaína em ônibus

Rapaz é preso com 69 cápsulas de cocaína em ônibus
31/08/2012 11:10 - VÂNYA SANTOS


Um jovem de 22 anos foi preso durante a fiscalização da Operação Sentinela ao ser flagrado transportando 69 cápsulas de cocaína. Segundo policiais federais e da Força Nacional de Segurança, ele era passageiro de um ônibus, que foi abordado para vistoria na BR-262, em Corumbá.

Durante buscas nas malas dos passageiros, os policiais encontraram na mochila de um morador de Corumbá 69 cápsulas de cocaína. Ele então confessou que recebeu as cápsulas na Bolívia e, como não teve coragem de engoli-las, decidiu transportá-la numa mala.

A droga seria entregue a um desconhecido no Terminal Rodoviário de Campo Grande. O rapaz foi preso em flagrante e levado para a Delegacia de Polícia Federal. 

smaple image

Fique por dentro

Fique sempre bem informado com as notícias mais importantes do MS, do Brasil e do mundo, direto no seu e-mail.

Quero Receber

Felpuda


Princípio de "rebelião" política no interior de MS, fomentada por grupo interessado em tomar o poder, não prosperou. Quem deveria assumir o "comando da refrega", descobriu que, além da matemática ser ciência exata, há "prova dos nove". Explica-se: é segunda suplente, pois não conseguiu votos necessários nas últimas eleições, mas assumiu o cargo porque a titular licenciou-se, assim como o primeiro suplente. Caso contrarie a cúpula, seria aplicada a tal prova e, assim, "noves fora, nada".