Fale conosco no WhatsApp

Por sua segurança, coloque seu nome e número de celular para contatar um assessor digital por Whatsapp.

Campo Grande - MS, terça, 13 de novembro de 2018

CRIME PASSIONAL

Rapaz é morto com tiro na boca por ex-marido da namorada

16 JUN 2012Por Taryne Zottino15h:20

Wender Junior de Souza Rocha, de 19 anos, morreu ao levar um tiro na boca, por volta das 3h de hoje (16), em Rio Verde de Mato Grosso (MS). A vítima estava no Parque de Exposições da cidade, que fica no bairro Santos Dumount, acompanhado de sua companheira, que já foi casada com o autor dos disparos.

Cesar Augusto da Silva Mota, também de 19 anos, estava no evento acompanhado da atual mulher, quando avistou sua ex na companhia de Rocha. O autor deixou o local, voltando em seguida, armado. Na frente do Parque de Exposições, Mota ficou aguardando a saída do casal. Ele teria então xingado a vítima e disparou quatro vezes. Apenas um tiro atingiu Rocha, que morreu na hora. 

O corpo da vítima foi encaminhado para o Instituto Médico Legal (IML) em Coxim, onde foi feita a necrópsia. Em seguida, foi levado para o município de Rio Verde, onde será sepultado. A mulher, de 18 anos, que teria sido o motivo do crime, tem uma filha com o autor e está grávida dele, mas estava tendo um relacionamento com a vítima. 

A Polícia Civil tenta localizar Mota, que tomou rumo ignorado após assassinar seu rival. Qualquer informação do paradeiro do autor pode ser comunicada à polícia através do (67) 3291-1528.

(Com informações do Edição de Notícias)

Os comentários abaixo são opiniões de leitores e não representam a opinião deste veículo.

Leia Também