Especial Coronavírus (COVID-19) - Leia notícias e saiba tudo sobre o assunto. Clique aqui.

ANGÉLICA

Rapaz é morto a tiros e pauladas em perseguição

Rapaz é morto a tiros e pauladas em perseguição
02/02/2014 15:30 - JORNAL DA NOVA


Silas de Oliveira de Aquino de 27 anos, natural de Guarulhos (SP) e morador em Angélica, foi morto às 2h deste domingo (2), por disparos de arma de fogo e pauladas na cabeça.

Segundo informações policiais, o crime teria ocorrido no cruzamento da avenida Mario Carrato, esquina com a rua 12 de Outubro. A Polícia Militar, que atendeu a ocorrência chegou a socorrer a vítima até o Hospital Municipal, mas o rapaz não resistiu e morreu instantes depois.

Ainda segundo informações policiais, Silas estava sendo perseguido na região do bairro Mutum por várias pessoas e possivelmente por dois veículos.

 

Durante diligências, a PM deteve um jovem suspeito de ter participado do assassinato.

 

Para a polícia, o jovem teria relatado que várias pessoas estavam com pedaços de pau correndo atrás de Silas. 

 

O jovem também teria confessado que levou em seu carro alguns dos autores dos disparos contra Silas.

 

Motivo

Indagado sobre qual seria o motivo da perseguição que levou à morte de Silas, o jovem disse que Silas era muito violento e teria agredido a mulher de um dos autores dos disparos.

 

O jovem foi detido e encaminhado para a Delegacia de Polícia Civil.

 

Um casal também procurou a polícia e mostrou o carro com marcas de tiros. A polícia também irá investigar se tem ligações com o crime. 

Felpuda


As várias e várias mensagens que vêm sendo trocadas em grupos fechados, e para poucos, são de que algumas alianças poderão acontecer, mas mediante a troca de comando em alguns órgãos importantes. Seriam entendimentos para atender siglas de matizes bem diversos que vêm tentando criar dificuldades para vender facilidades. Se as negociações forem concretizadas, tornarão os caminhos sem muitas barreiras. A conferir.