Especial Coronavírus (COVID-19) - Leia notícias e saiba tudo sobre o assunto. Clique aqui.

TENTATIVA DE HOMICÍDIO

Rapaz é esfaqueado enquanto bebia em conveniência

Rapaz é esfaqueado enquanto bebia em conveniência
09/03/2014 08:14 - VÂNYA SANTOS


A.L.F.A. de 21 anos, foi esfaqueado por volta das 14h de ontem (8), no momento em que consumia bebida alcoólica numa conveniência, que fica na Rua Presidente Tancredo Neves, Bairro Guanandi II, em Campo Grande.

A mãe da vítima informou à polícia que seu filho e um amigo estavam na conveniência, onde também estava o irmão de uma ex-namorada da vítima.

A mulher não soube informar o motivo, no entanto, relatou que o irmão da jovem desferiu uma facada na barriga de seu filho.

Testemunhas acionaram equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu), mas em razão da demora, pessoas que estavam no local levaram o rapaz até o posto de saúde do Bairro Guanandi.

Por conta da gravidade, a vítima foi transferida para a Santa Casa, onde seria submetida a uma cirurgia de emergência. 

Felpuda


Nos bastidores poderosos, comentários são de que dois pretensos pré-candidatos estão deixando em polvorosa quem tinha quase certeza de que tudo estava em total “céu de brigadeiro”. Assim, enquanto ambos se movimentam aqui e acolá, o lado de lá está pensando no que fazer para evitar futuro confronto. Vale ressaltar que a dupla tem experiência que só no campo de guerra das eleições – e o desempenho não ficou a desejar.