Fale conosco no WhatsApp

Por sua segurança, coloque seu nome e número de celular para contatar um assessor digital por Whatsapp.

Campo Grande - MS, quinta, 15 de novembro de 2018

JARDIM Anache

Rapaz é esfaqueado e tenta fugir, mas morre na casa dos avós

26 FEV 2011Por Osvaldo Júnior09h:12

 Ronaldo José da Silva Júnior, 26 anos, foi morto a facadas por volta da meia-noite de ontem no Jardim Anache, periferia de Campo Grande. O rapaz chegou a buscar socorro na casa dos avós, mas não resistiu aos ferimentos e morreu no início da madrugada deste sábado.

De acordo com o boletim de ocorrência, Ronaldo chegou ferido à casa dos avós e empurrou a porta, que estava apenas encostada. O barulho acordou os moradores da casa, que viram o rapaz sentado no sofá, ligando ao pai para pedir ajudar. “Corre aqui que tô mal, tô na casa da vó”, teria dito, conforme o BO. O pai ainda encontrou o filho com vida. “Chama o Samu, que eu tô morrendo”, teria dito a vítima.

Um dos moradores contou à polícia que escutou barulho de uma moto, saindo às pressas do local. Saiu da casa, mas não conseguiu ver o veículo. O socorro foi chamado pelos familiares de Ronaldo, mas não houve tempo para salvá-lo.

Ronaldo foi ferido no abdômen e na axila esquerda. O corpo do rapaz foi levado para o Instituto Médico Legal (IML) e o caso será investigado pela polícia.

Os comentários abaixo são opiniões de leitores e não representam a opinião deste veículo.

Leia Também